2011-06-01

Façam o favor de serem felizes...

Hoje é a minha primeira vez a publicar algo (uiii medo... muito medo)!!!

Venho cá, leio as coisas que se publicam mas não tenho tempo. OK. A minha amiga Lopesca tem razão... Ninguém tem tempo. Mas se cada um de nós puder dispender 5 minutos de vez em quando, se calhar até podemos fazer coisas muito giras e interessantes por aqui.

Decidi tentar. E depois do que ouvi ontem, tentar não chega! Vou começar a tomar medidas para deixar algumas marcas. Quero que me conheçam. E se com pequenos textos, frases ou imagens conseguir fazer sorrir alguém ou incentivar a alguma reflexão de um determinado assunto... Já caminho na boa direcção. Afinal, "o que seria de mim, se não fosse eu?"

Hoje é dia da Criança.
Quero pensar que terei sempre um pouco de loucura, inocência, crença e mente livre de toda e qualquer ideia pré-concebida do que é o Mundo real. Quero sentir novamente as alegrias de ser criança. Por isso, hoje é o meu dia. Vou divertir-me, brincar e sorrir ainda mais (será possível??).

Espero que se divirtam. Espero, ou melhor, quero crer que todos vão Acreditar que hoje é e será sempre um dia especial. Hoje é o nosso dia... sejam livres e sobretudo, sintam-se sempre felizes.




P.S. - O texto não tem qualquer revisão do novo acordo ortográfico. Não consigo adaptar-me a escrever numa outra língua que não aquela que aprendi na escola e que tantas réguadas levei consuante o número de erros que dava!

2 comentários: