2009-03-13

Este é o mundo em que vivemos...

Trabalhadores trancaram patrão da Sony francesa nas instalações
Os trabalhadores não deixaram os administradores saírem da empresa, em protesto contra o previsto encerramento das instalações

Carvalho da Silva (o trabalhador que não faz mais nada que vir para a rua e para a tv):
"Crise não é resultado de um vírus, mas das políticas"
"Vamos realizar um grande 1º de Maio, com sentido ofensivo, colocando na ordem do dia os trabalhadores"

Lisboa: Túnel do Marquês encerrado devido à manifestação da CGTP
"O trânsito para os transportes públicos vai ser facilitado e as faixas de BUS vão ficar desimpedidas", informou a polícia.

Homem encontrado morto após assalto terá sido atingido por tijolo na cabeça
O homem de 44 anos, proprietário de uma bomba de gasolina, que esta sexta-feira foi encontrado morto em casa, terá sido atingido na cabeça com um tijolo de cimento, disse fonte policial.

Parlamento aprova diploma para limitar sal no pão
O projecto de lei aprovado estabelece que "o teor máximo permitido para o conteúdo de sal no pão, após confeccionado", seja de 1,4 gramas por 100 gramas de pão (ou seja, 14 gramas de sal por quilo de pão). O diploma prevê ainda que a informação nos rótulos dos alimentos pré-embalados para consumo humano deve ser bem visível, de fácil leitura, "objectiva, simples, que inclua dados sobre a quantidade relativa e absoluta de sal na embalagem".
(atenção que são só os rótulos dos alimentos para consumo humano, os cães e gatos podem comer sal à vontade... pelos vistos)

E assim vai este nosso mundo...

2 comentários:

  1. e cada dia vamos vendo e lendo noticias cada vez mais estranhas e mirabolantes e que nos fazem pensar em que Mundo vivemos

    ResponderExcluir