2009-06-26

Lei obriga a usar cuecas e desodorizante (nos states)

A cidade de Brooksville, no estado norte-americano da Flórida, aprovou um código de vestuário que obriga os trabalhadores do município a usarem roupa interior e desodorizante, entre outras coisas, segundo o jornal «Tampa Tribune».
A lei foi aprovada por quatro votos durante uma reunião de vereadores no início deste mês. Segundo o autarca Joe Bernadini, o código é uma forma de trazer mais profissionalismo para a cidade.
A nova política do município instrui os funcionários a uma rigorosa higiene pessoal, como usar desodorizantes. Além disso, estão também proibidos de irem trabalhar com t-shirts que contenham palavras ofensivas ou fotos de pessoas seminuas ou nuas.
Se violarem a lei, os funcionários serão penalizados no salário durante o tempo em que forem para casa mudar de roupa. De acordo com o jornal, em caso de frequentes infracções os trabalhadores podem até ser demitidos.

P.S. Por acaso cá, no verão até nem era uma lei mal pensada para alguns sítios no que toca à parte dos desodorizantes... LOL

11 comentários:

  1. É assustador pensar que em alguns sítios (e logo nos States) são precisas leis para estas coisas básicas. Ah, mas se quiserem podem levar a pistola no bolso, claro, isso não há qualquer problema.
    Faz-me lembrar um site que vi onde sugeriam às mulheres que os homens poderiam gostar mais delas na intimidade se elas lavassem o sexo (delas) diáriamente... 8-|

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o CM na primeira fase que escreveu. Só mesmo nos States... B(

    ResponderExcluir
  3. Ei! E não concordas com a segunda?!? ;)

    ResponderExcluir
  4. Ahahahha... eu não preciso que me digam para lavar a minha intimidade pk já o faço desde sempre, e de certeza que NÃO O FAÇO PARA AGRADAR OS HOMENS (prioridade)... faço-o por uma questão de higiene!!!
    Que fique bem claro!! ahahahah lol

    ResponderExcluir
  5. Ahahahah... opa, isso nem se mete em questão!
    Senão acho que até pela internet se sentia o cheiro a bacalhao podre! QUE NOJO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pois, mas isso somos nós que achamos. Como se vê pelo exemplo há quem tenha de por regras para que os trabalhadores usem desodorizante...

    ResponderExcluir
  7. Fgo... acho que tudo começa por uma boa educação em casa! parece impossivel... =)

    ResponderExcluir
  8. Como é que será que eles vão verificar se os trabalhadores e trabalhadoras trazem cuecas vestidas ou não?

    ResponderExcluir
  9. Hoje em dia o pessoal nem sabe o básico :S

    ResponderExcluir
  10. chegar ao ponto de ser preciso uma lei.... enfim... tá bonito tá....

    ResponderExcluir