2009-07-20

As crianças são inocentes, nós é que...

Todos já devem saber a minha admiração pelos desenhos... mas aqui à dias recebi um mail particularmente interessante.
Numa escola, pediram às crianças que, através de um desenho, dizerem o que queriam ser quando fossem grandes.Uma das crianças disse que gostava muito da sua mamã, e que queria fazer o mesmo que ela. Para tal, desenhou a sua visão do trabalho da mamã:

Como podem imaginar, os professores ficaram espantados com este desenho. Os professores "homens" ficaram até ansiosos por conhecer a mãe desta aluna, pelos vistos uma stripper de sucesso...

Ao ter conhecimento do desenho da filha, a mãe apanhou um susto! Imediatamente, escreveu uma carta para a escola, nos seguintes termos:

"Exmo. Sr. Director da Escola,Quero ser muito clara relativamente ao desenho que a minha filha elaborou na escola. Não quero que fique com a impressão errada. O meu emprego é na loja Home Depot., em Chicago, onde sou empregada de balcão. Há dias, contei à minha filha que fizemos um "dinheirão" vendendo PÁS para retirar a neve às centenas de automobilistas cujos carros ficaram bloqueados num grande nevão... É isso que o desenho retrata!!!"

Opa... até chorei a ver isto...

4 comentários:

  1. Acho que o título diz tudo... mas nem todos podem ser bons no desenho como tu, certo Luzinha?! :D

    De kk das formas não vou mentir e dizer que não dei uma gargalhada enknt lia o esclarecimento da mãe!! Por vezes uma imagem não vale mais do que mil palavras... uma legenda nunca é demais! :D

    ResponderExcluir
  2. Hehehee o pessoal só pensa no mal
    Não viram logo que era uma pá LOL

    ResponderExcluir
  3. Bloguótico... LOL, Eu considero este desenho uma verdadeira obra de arte. Quem me dera ter este potencial...tem futuro esta criança.

    LopesCa... também não percebo, vesse logo que é uma pá! ;)~
    LOL
    ahahahh

    ResponderExcluir