Dois cidadãos britânicos foram multados em 215 euros pelo Tribunal de Edimburgo por terem tido relações sexuais em plena luz do dia num parque de estacionamento reservado à Polícia na cidade de Portobello, revela o jornal «The Sun».
A multa foi aplicada na segunda-feira, a 12 de Outubro, a cada um dos infractores por praticarem relações sexuais a 21 de Abril deste ano num parque de estacionamento exclusivo para a Polícia e por terem sido apanhados em flagrante pelas autoridades e por vários transeuntes.
A mãe de dois filhos de 26 anos mais o homem de 30 conheceram-se num bar onde a mulheer festejava o aniversário. De acordo com o mesmo jornal, a polícia garantiu que ambos os acusados estavam bêbados e que tiveram que ser separados pelas autoridades porque não ouviam nem se apercebiam da presença da polícia nem de várias pessoas que entretanto se aglomeraram.
Durante a audiência no Tribunal, a mulher disse estar arrependida e destacou que é lésbica e que mantém uma relação de longa data com a namorada. «Não é segredo nenhum que eu sou homossexual. Eu não o conhecia nem nunca mais o vi», revela.
P.S. Será que a mulher ainda estava com os copos quando foi a tribunal para inventar uma desculpa daquelas?
No estacionamento reservado à Polícia... insanos
ResponderExcluir