2010-02-13

Cara do mês - Crítico do Caraças

Aqui está ele... como poderão comprovar através da entrevista, apesar do seu nome transmitir a ideia de alguém que nunca está satisfeito e vê defeitos em tudo, descobrimos alguém bastante positivo e bem disposto!! ;)~
Apresento-vos, o que está por detrás deste "Crítico do Caraças":

– O que gostas: De muitas coisas mesmo, uma delas é devanear aqui no blog.

- Detestas: Mentiras, pessoas que fingem o que não são. E de ver pessoas tristes e pessimistas... tento logo fazer com que fiquem melhor.

– Tens medo: De não viver tudo o que pretendo viver.

– O que desejas: Que as pessoas se sintam felizes e bem dispostas de vir aqui ao blog. Para além de outras coisas mais rsss...

– Como é que te defines? Um grande maluco, não se vê logo nos posts? ‘Tou a brincar... gosto muito de brincar e divertir os outros de arrancar sorrisos e gargalhadas!

– Sobre o blog, o que é que achas de participar num blog colectivo? É como outra coisa qualquer que se faz em grupo... é importante que todos participem e que os leitores gostem do que cada um “posta”.

– O que achas do título “Devaneantes”? É excelente, é um título que assenta que nem uma luva. É um blog que uma série de “malucos” que se divertem e que tentam divertir quem lê.

– Como é que decidiste participar no blog? Foi por convite que foi logo aceite.

– Como caracterizas o nosso Blog Devaneantes? É o melhor blog do ciberespaço! Tens dúvidas? Hehehe

– O que mudavas no blog para melhorar? O blog tem melhorado a cada mês que passa, tem sucesso, diverte-nos e divertimos os outros e isso é que é preciso!

– Deixo agora espaço para dizeres/escreveres o que quiseres... Chamem pessoal para vir ao blog, digam que é um blog espectacular! E é mesmo, não acham?

Um comentário: