2010-02-21

Preso 2 vezes na noite de núpcias por assaltar a própria noiva

Um norte-americano de 21 anos foi preso duas vezes na própria noite de núpcias e uma delas por espancar e assaltar a noiva. De acordo com a Associated Press, Nathan Lewis, morador em Lewiston, em Idaho, escapou da festa de casamento, logo após a cerimónia, e foi mandado parar pela polícia, porque seguia em excesso de velocidade.

Os agentes não necessitaram de muito tempo para perceber que o jovem estava completamente alcoolizado, até porque ele acabou por agredir os polícias. Foi detido e acabou libertado depois de pagar a fiança.

Lewis parece ter gostado da passagem pela esquadra, porque, mal foi solto e chegou a casa, bateu na mulher. A agressão foi tão grave que tentou mesmo sufocar a noiva. Não satisfeito ainda, roubou-lhe dinheiro da carteira.

A mulher conseguiu chamar a polícia que voltou a prender o rapaz. Agora, já não há fiança que lhe valha. Aguarda, detido, o julgamento marcado para Março.

P.S. Acho que o resto da lua de mel do homem será na prisão... isto se não houver divórcio antes pois bater na mulher é passar dos limites mesmo com alcool a mais.

3 comentários: