2010-03-15

Voo suspenso por causa de tripulação bêbeda

Um voo da companhia aérea ucraniana DonbassAero, que deveria ter feito o trajecto entre Sinferópol e Kiev, foi suspenso porque todos os tripulantes estavam bêbedos.

A denúncia partiu de Leonid Grach, deputado comunista do Parlamento ucraniano, a Rada Suprema, aos meios de comunicação locais. 'Não levantou voo, porque todos os membros da tripulação, do primeiro ao último, estavam, como se diz em termos populares, bêbedos que nem um cacho', disse.

No avião deviam seguir o próprio deputado e a inspectora Tatiana Korniakova, que acabou por ter de participar na investigação ao incidente.

Grach esclareceu que o caso 'ocorreu à 1hora da tarde, depois de um noite de borga' e que, no total, foram afectados 86 passageiros.

Para evitar episódios semelhantes, o deputado já propôs ao Parlamento ucraniano para agravar a responsabilidade penal para os pilotos que sejam surpreendidos em estado de embriaguez.

2 comentários:

  1. MAIS LOGO, um novo capítulo da história de Alice.
    lá no,
    ... continuando assim...

    Aceito , e agradeço as vossas sugestões ... talvez a letra esteja pequena... talvez o blogue possa estar confuso.... talvez ... e talvez :)
    talvez nem gostem da história...

    Enfim...qualquer coisa, digam.
    até logo

    obrigada por seguirem
    Bj
    teresa

    ResponderExcluir