2010-07-03

Toureiro foge com medo de touro em plena arena


Coragem e bravura são normalmente as palavras-chave que definem qualquer toureiro. Mas não foi nestas que Cristian Rodriguez pensou quando começou a sua actuação no passado domingo na Plaza Mexico. O toureiro ainda iniciou a lide, mas pouco depois, sob um forte coro de assobios, abandonou a arena.

Hernandez, que tinha acabado de recuperar de uma lesão grave numa perna, resultante de uma cornada, não conseguiu enfrentar o touro e desistiu da lide em plena arena. Quem não gostou da brincadeira foram os organizadores do evento que se queixaram do toureiro, de 22 anos, por quebra de contrato, levando à sua detenção.
Hernandez foi conduzido a uma esquadra da Cidade do México, acabando por ser libertado ainda no mesmo dia, após ter pago uma multa.
“Tenho de ser consciente comigo mesmo, se me falta jeito e se falta um par de tomates é porque isto não é para mim. Estive mal e acho que o melhor é retirar-me”, anunciou Hernandez.

Um comentário: