2010-10-01

Descreva-me em 1 palavra

Descreva-me em 1 palavra


Uma professora da FGV iniciou este 'jogo'. Ela é psicóloga e, realmente, essa é uma forma interessante de auto conhecimento. É só 1 minuto, se puder responda!

Jogo do descreva-me:

Descreva-me em uma só palavra. Mande a palavra para mim, somente para mim. Depois, mande esta mensagem para seus amigos e veja como é interessante o que as pessoas falam sobre você. Apenas clique no botão responder e me mande a minha palavra. Em seguida, repasse esta mensagem para seus amigos incluindo a mim e veja as palavras que enviamos sobre você.
O jogo começa agora!!! Aguardo sua palavra!!!
É uma brincadeira interessante, você pode se surpreender.
Vale a pena reflectir a partir das respostas...

3 comentários:

  1. Lopesca,

    Acho que o titulo do blog é a palavra certa ...!


    Bom Feriado ...
    Bjks da M&M & Cª!

    ResponderExcluir
  2. Devaneantes
    * Beta - Defensora dos animais :)
    * P - Ocupado
    * Rakiel D´O - Wonder R
    * Crítico do caraças - Trabalhador
    * Zé - Tímido
    * CM - Desaparecido

    ResponderExcluir
  3. Eu timido??? Pq?? Sou é desconfiado e não tenho muita paciência.

    Lopesca - Chata (está sempre a querer que eu coloque coisas no blog. Eh eh eh)
    - Porreira (pq teve a simpatia de perder algum do seu tempo a ensinarme a trabalhar com as ferramentas necessárias para colocar coisas no blog)

    ResponderExcluir