2009-11-14

A Leopoldina foi ao ginásio

Pois é!
A Leopoldina, aquela avestruz (ou lá o que é) com ar patusco que no Natal dá os brinquedos à criançada cujos pais deixam os seus euros no Continente esteve numa clínica.
E passado um ano, voltou mais esbelta. Deixou de ser um pássaro tonto para ser uma bela passaroca, toda elegante e sexy! Até tem mamas! Parece a história do patinho feio, excepto que o patinho feito não tinha mamas, pois era um pato e não uma pata, além do detalhe insignificante de ser uma ave. (Espera lá, mas a Leopoldina tem mamas porquê? Vai dar de mamar aos filhotes pintaínhos quando nascerem?)
Emfim, ela deve certamente ter feito muita ginástica e dieta para estar na forma que está agora!

Outro detalhe é que fez uma depilação integral, ou seja tem muito menos penas que antigamente, deixou apenas alguma penugem em certos sítios. Que sítios? Na cabeça por exemplo! Hum... será que se deve dizer que fez uma depenação em vez de depilação?

Acho é mal ela ter feito uma operação para remover as asas. O que é certo é que agora tem bracinhos e mãozinhas. Só não sei como é que ela assim vai voar para dar os brinquedos aos meninos e meninas.

Quanto a mim, vou mas é já ao Continente a ver se a vejo, para tentar perceber se as mamas são reais ou de silicone (ou umas peúgas enroladas debaixo da roupa), porque um pássaro com mamas baralha-me o sistema. A frase é "quando as galinhas tiverem dentes" e não "quando as galinhas tiverem mamas"...

PS - Não, não estou em nenhum buraco negro!

7 comentários:

  1. Marketing... isto é uma maneira de agradar a pequenos e a graudos! Enfim..
    Relativamente ao buraco negro... não sei não, porque nós ainda não temos a tua foto! O prazo é até hj e ainda não recebi nada!

    ResponderExcluir
  2. Gosto mais da Leopoldina que da gordona convencida da Popota

    ResponderExcluir
  3. e tu podes não estar num buraco negro mas o efeito é o mesmo ;)

    ResponderExcluir
  4. quase não a reconheci...
    mas tou como a LopesCa, melhor a Leopoldina que a Popota...

    ResponderExcluir
  5. Antes a amarela do que a cor-de-rosa!! ;D

    Essa das galinhas e as mamas, também me deixou intrigado!! LOOOL

    ResponderExcluir
  6. Bloguótico.. esta galinha veio confundir as crianças e a contradizer em tudo o que aprenderam na escola!

    ResponderExcluir
  7. A popota tem de ir ao ginásio com a Leopoldina. Não sei porque é que o Modelo/Continente continua a insistir na Leopoldina... enfim...

    ResponderExcluir