2009-11-23

Mulher é presa após raptar cibernauta que negou sexo

Uma mulher no norte da França foi detida por ter «raptado» um homem que conheceu na Internet e se recusou a ter relações sexuais com ela, depois de a ter encontrado pessoalmente. A mulher trancou-o em sua casa e só a polícia conseguiu arrombar a porta e libertá-lo, de acordo com o Le Parisien.
A mulher de 50 anos, que dizia chamar-se Irène, conheceu o homem, de 43, no Yes! Messenger, conhecido por prometer «encontros rápidos, tórridos e sem complexos». Depois de o convidar para ir até sua casa, a dez quilómetros da sua residência, a mulher quis fazer sexo com ele, mas o cibernauta, decepcionado com a sua aparência, recusou a proposta.

O homem, cujo nome não foi divulgado, esperava encontrar «uma mulher sexy, na faixa dos 50 anos», mas a mulher tinha baixa estatura e problemas de excesso de peso, pelo que quis ir embora e cancelar o encontro. No entanto, a mulher bloqueou-lhe a passagem, trancou a porta do seu apartamento e exigiu ter relações sexuais com ele.

O cibernauta «raptado» conseguiu chamar a polícia, que teve de arrombar a porta do apartamento, depois de a mulher se recusar a abri-la. As autoridades acabaram por encontrá-la completamente nua e «em estado de forte embriaguez», tendo sido detida e levada para a esquadra para interrogatório. O homem, que não ficou ferido, apresentou queixa por «rapto».

Um comentário: