2009-12-16

Cara do mês - Beta




Dando continuidade aos post's "surpresa", aqui vai a pequena entrevista duma das devaneantes. Estou a falar da Beta, conhecida pelos seus post's sobre animais e a salva-guarda da sobrevivência do Devaneantes (pois foi ela que andava a postar no desaparecimento do pessoal).



Fiquem então a conhecer o que está para além dos seus devaneios! ;)~



Bem... antes de nada, vamos começar por falar de ti...diz-nos o que:

Gostas: Gosto de ler. Gosto da Natureza. Gosto de conhecer outros sitios e pessoas;

Detestas: Falsidade. Confusões;

Tens medo: Medo das coisas normais que todos temos: Futuro, nosso e do Planeta. uma grande aversão a alturas e afins;

Desejas: Desejo Paz, mas sobretudo estabilidade;

Como te defines: Timida, com toques de loucura ;) e grande afinidade com felinos!

Ora bem, agora relacionado com o blog. Vamos começar pelo inicio...

Quando e porquê que te iniciaste no Devaneios? O quando, sou sincera não me recordo ( sou terrivel para datas :P) e assim não me podem envelhecer:P Fui convidada pela Lopes Ca e como ela é irresistivel, aqui estou eu!

Os teus post são sobretudo sobre animais... O porquê desse teu interesse? Os animais conseguem mostrar-nos que há algo de bom e que nem tudo está perdido. Eu acredito neles. E não há nada melhor que chegar casa ao fim dum dia esgotante e ter a minha Gata a ir ter comigo, feliz por me ver e pronta para exigir a sua dose inicial de mimos e exigência de comida!

Como caracterizas o nosso blog Devaneios? É um Blog que podemos dizer tem várias "frentes" e por isso nunca se torna monotono ou aborrecido! Todos nós, contribuimos para ele com diversidade de assuntos.

O que mudavas no blog para melhorar? Já tem nova "cara" e já se está a relançar o blog, por isso digo: Toca a manter o espirito e vamos arrasar!

Deixo agora espaço para dizeres/escreveres o que quiseres...não faço ideia do que dizer:P

Agora dou oportunidade ao leitores, visitantes e aos anónimos fazerem as perguntas directamente à Beta através dos comentários. Por isso sintam-se à vontade...

Um comentário: