2011-06-02

Aprender a ser Feliz

Já é tempo, digo eu, de aprendermos a viver.

Basta de passar os dias com pena de nós próprios... Chega de auto-comiseração e de olhares de carneiro mal morto. Estou cansada que me digam "
é pá vai-se andando, como se pode". MAS ESTÁ TUDO LOUCO???!!!!!!

Cliché, mas podíamos estar muito piores...
Como? Igual ao vizinho que perdeu o emprego; pior que o colega, o qual a mulher encornou; Estar com os bolsos cheios de ar e vento; e por último e mais importante, não ter Amigos e Família a quem amar .

Vocês estão mal? Então mudem-se!!!

Vivam num local que vos dê prazer e alegria; Procurem um emprego que vos satisfaça; Arranjem Amigos e não conhecidos; Estimem, guardem e tenham muita Paciência com a vossa Família; Façam alguma coisa por vocês. Vivam a vossa vida e não deixem que ela viva por vocês.
Mexam-se, lutem pelo que querem.... deixem de viver numa dormência doentia. Apreciem o sol, o vento, a chuva e inclusive o som do granizo. Ouçam o chilrear do pássaro e escutem o som do vento. Observam as estrelas... Eu sei lá, um infindável número de "pequenos detalhes" que vos traga o mais completo prazer que possam alguma vez sonhar.

Eu ainda tenho algumas arestas a limar e também tenho que aprender a apreciar mais a vida e tudo o que me rodeia. Mas estou pronta a começar...

Um comentário:

  1. Eu com estes Devaneantes todos à volta só posso estar contente :)
    Sobre o resto vai-se aguentando

    ResponderExcluir