2009-05-03

Gato especialista em roubar meias

Henry tem um ano de idade, mas não é um gato qualquer, não resiste a meias. Vive com os seus donos em Loughborough, no centro da Grã-Bretanha, e desde que ali está roubou e levou para casa 57 meias. A notícia é avançada pelo site da «BBC Brasil».
Apesar de se sentirem um pouco envergonhados, pelos roubos do seu animal de estimação, e não perceberem o fascínio do animal pelas peúgas, os donos estão a distribuir panfletos pelos vizinhos a perguntar se lhes falta alguma meia.
Louise Brandon, a dona do gato, confessa que ainda não conseguiu devolver qualquer meia, das que encontrou na sua casa, levadas por Henry. O facto do animal estar sempre em cima de um muro com uma meia na boca, pode levar «os vizinhos» a não quererem a indumentária de volta.
Mesmo com todos os cuidados, Louise assume que ele não pára de trazer meias para casa e que toda a situação é «muito embaraçosa».

P.S. A notícia não diz se as meias estavam sujas ou limpas. Mas o cheiro do chulé deve atrair o gato esteja muito activo ou não...

3 comentários:

  1. Ahahhahhah... granda cena, parti-m a rir! Esta está muito boa... tadinho do gato, tem um facinio por meias, enfim...!lol

    ResponderExcluir
  2. eheheheheh
    tá a dar prendas aos donos ;)
    meias é melhor que ratos!

    ResponderExcluir