2009-05-23

Marinho Pinho vs Manuel Moura Guedes

Não sei se viram em directo. É incrível. Gabo a coragem dele!

6 comentários:

  1. Em primeiro de tudo...GRANDE VIDEO!!! Uma salva de palmas... fgo, finalmente alguem que diga a verdade!
    Ora bem... é verdade que nunca gostei muito da "Manel Beiçolas", quer pela personalidade mas também pelo o facto de ela ter a mania de se achar altiva e superior quando transmite as noticias (com pouca humildade).
    Este senhor, está a dizer uma grande realidade que é deveras uma grande verdade! Quem estuda jornalismo sabe MT bem o que quer dizer "Verdadeiro Jornalismo". Porque de facto os jornalistas têm um grande poder e por sua vez uma grande responsabilidade nas mãos...
    Senão façam o seguinte... reparem bem a maneira como a nossa beiçolas dirige as noticias (com olhos de ver e ouvidos criticos). É notavel ao longo da sua prestação: expressar a sua opinião (por sua vez induzir as pessoas a pensar na mesma maneira erroneamente); Ditar propostos acontecimentos e julgamentos (na verdade os jornalistas tem acesso a muito pormenores que não podem ser divulgados); Etc…etc!
    Não sou nada nem ninguém para julgar esta Senhora… porque nós não sabemos de todos os pormenores envolvidos… mas fica aqui minha opinião: acredito solenemente que o facto da Senhora Beiçolas ainda ter emprego é por ter como marido o “Big Boss” da TVI.

    Gostei deste post Critico do caraças!lol

    ResponderExcluir
  2. O senhor disse umas verdades que ela devia ter ouvido à muito e deveria reflectir sobres essas críticas.

    ResponderExcluir
  3. A beiçolas é demasiada orgulhosa para isso... não deve mudar nada! Era bom a TVI perder umas audiencias por causa dela para ela ir pastar! Ok... essas coisas nao se dizem...

    ResponderExcluir
  4. Dps deste episódio, não perco o Jornal Nacional das sextas-feiras! Um momento hilariante! loool

    Já agora, parece que a Manuela Moura Guedes teve um acidente depois da entrevista com o Bastonário, enquanto ia para casa na sua mota! Como ia enervada esqueceu-se do capacete... excedeu os limites de velocidade... Consequência: o lábio superior começou a tremer com o vento e tapou-lhe os olhos! :)

    ResponderExcluir
  5. As saidas deste Bloguótico partem-m toda! fantastico... ahhahaahah
    Mas devo-t dizer que ela não ficou muito aleijada... porque de facto as beiças dela serviram de amortecimento do embate!
    Tão mauzinhos...

    ResponderExcluir