2009-11-18

Casal processado por barulho a mais

Um casal britânico está a ser processado pelos vizinhos por poluição sonora, motivada pelos gritos produzidos durante longas horas de sexo nocturno.

De acordo com o site da «BBC», os juízes já escutaram a gravação de mais de dez minutos de ruídos entre o casal durante uma relação sexual.

Os vizinhos queixam-se do barulho que os impede de dormir.

As relações sexuais entre Caroline e Steve Cartwright, foram descritas pelos vizinhos como «anormais» e «assassinas» no tribunal de Newcastle.

Os vizinhos referem que os barulhos começam pela meia-noite e podem prolongar-se por três horas.

Em sua defesa, Caroline Cartwright afirma desconhecer uma ordem judicial para controlar o volume de seus ruídos durante as relações sexuais e invoca o direito ao «respeito pela vida privada e familiar».

«Após receber a ordem judicial para controlar o barulho, eu tentei controlar. Até tentei usar um travesseiro (sobre o rosto) para abafar o ruído», referiu.

Já a vizinha de porta do casal, Rachel OConnor referiu em tribunal que frequentemente se atrasava para o trabalho por não conseguir acordar pela manhã depois de ficar acordada boa parte da noite devido aos ruídos.

«Pelos barulhos, é como se ambos estivessem a sofrer uma dor considerável. Eu não posso descrever o ruído porque nunca escutei nada igual», testemunhou.

Os equipamentos especializados de gravação instalados no apartamento de OConnor pelo governo local registaram níveis médios de ruído entre 30 e 40 decibéis, com um pico de 47 decibéis.

Este nível de ruído é suficiente para interromper o sono e dificultar a comunicação verbal entre as pessoas. O julgamento vai prosseguir na próxima semana.

P.S. Acho que este casal irá ser contratado para um filme xxx dada a duração e o vigor das relações sexuais.

3 comentários:

  1. "Em sua defesa, Caroline Cartwright (...) invoca o direito ao «respeito pela vida privada e familiar»."??? Vida privada?? será que li bem? É que a gritar daquela maneira acho que devia de ser considerado vida publica!! enfim

    ResponderExcluir
  2. Este nível de ruído é suficiente para interromper o sono e dificultar a comunicação verbal entre as pessoas. LOL

    ResponderExcluir
  3. Sabes que eles já perderam?

    2009-11-10 Britânica processada por sexo barulhento perde batalha no tribunal
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/11/091110_sexo_gemidos_tribunal_mv.shtml

    ResponderExcluir